quinta-feira, dezembro 18, 2008

Dezembro

Saudações!

> Ilustração conjunta
> Postais de Natal
> Calendário
> WorkShop
> Jogo de Cartas
> Jantar do IMAGINArte
> Orçamento 2008/09

Ilustração Conjunta - ficou terminado o esboço, para a Ilustração Conjunta a ser enviada pelo IMAGINArte para o Concurso de Ilustração Virús.
É uma Ilustração com 32 personagens, que vai começar a ser Arte Finalizada.
Dia 21 recebem nas vossas caixas de mail, a ilustração para pintar, depois serão dados mais promenores.

Postais de Natal - foi criado mais dois postais de Natal, a ideia inicial de parceria com o Postal Free não resultou nas melhores condições. Resta uma hipótese de exposição e/ou começar a trabalhar na ideia para o próximo ano, apresentar-mos um projecto forte para isto, tendo já um contexto elevado na matéria.

Calendário - relembro as dimensões da Ilustração: 12 (largura) por 14 cm. O calendário será de "secretária" ou de pequenas dimensões. Já começam a surgir Ilustrações para os mesmo, irá se começar a trabalhar no layout. Relembro também que a temática deve ter a ver com o mês a que se destina, e preferencialmente com alguma fantasia - preferencialemente.
Entretanto já começaram a surgir ilustrações. Sendo caso para dizer, que os últimos são sempre os primeiros.
Surgiu também outra ideia, além da impressão dos 25 exemplares, ser colocado online o calendário, para distribuição global.
Qualquer maneira será avaliado mais tarde esta aspecto.

WorkShop - não foi ideia comentada na reunião, mas estabeleceu-se um convite para que seja dado um workshop conduzido por João Vasco Leal, um antigo membro do IMAGINArte. Este mesmo workshop será dado em Janeiro, no horário de uma das reuniões.

Jogo de Cartas - já estão a surgir algumas ilustrações para o jogo de cartas, projecto a ser desenvolvido pelo IMAGINArte com regras e mecânica própria.

Jantar do IMAGINArte - fica adiado para Janeiro, o jantar com os membros do IMAGINArte. Local já está decidido, fica só saber a disponibilidade dos mesmos.

Orçamento 2008/09 - foi enviado hoje o orçamento do IMAGINArte para o Ano Lectivo 2008/09, a ser aprovado pela AE, e posteriormente pelo IPJ.
Assim que mais noticias sobre este assunto forem avançadas, serão comunicadas a todos os membros.

Sem outro assunto, ficam algumas palavras a recordar da reunião de hoje:
Spectromancer e "Mana para Desenho"

Sem comentários: