quinta-feira, março 08, 2007

Epá que o dentista faz força!



Okeh aqui está o esboço da minha primeira idea (falta pouco tempo eu sei) eu tenho dúvidas é sobretudo se o desenho (que ocupa em altura uma A4 deitada) deva ocupar 1 A3 inteira e em que materiais devo acabar. Embora saiba trabalhar aimagem por computador acho que não devia... tav a apensar esboço leve (passado por papel vegetal) aguarelas (dando só a noção de cor em mancha) e depois o traçado a tinta da china.

A outra idea que me foi sugerida for fazer o dentista a puxar de lado (vou por a imagem daqui a uns tempos)... essa provavelmente ficaria so silhueta, com os dentes e reflexos a branco.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que este desenho tá muito bom, gosto bastante da ideia. Faz-me lembrar um velho cartoon de um dentista que ao arrancar o dente, vem também os tomates agarrados ao dente e ele diz: "-Porra, ia-lhe arrancando as unhas dos pés!"
Acho que ambas as opçoes são boas, mas acho que devias pensar no formato A4. (Tamanho A4 mas para um suporte A3 ao alto, vê ambas as soluções a ver como fica)
Quanto ao material e técnica, deves fazer o que melhores achares, visto nao sabermos como trabalhas com os diferentes materiais. Faz o melhor que sabes
H-M

DuLt disse...

O que eu tou a ver masé é que não terei tempo de acabá-lo.
Acho preferível concentrar-me no Trabalho de Fernando.

André Oliveira disse...

Isto tava a ficar fixe pá! Vê lá se acabas q eu ainda aceito... força nisto!

André Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuLt disse...

Pah (essa do mensagem removida não percebi) avisas-me 1 dia antes? Não é que esteja a queixar-me =| mas também não tive tempo nem sabia.

André Oliveira disse...

Ehpa a data de entrega dos trabalhos estava anunciada aki no blogue há bué... se calhar n viste isto com atenção. Eu tenho impressão q te disse quando foste à sala de núcleos mas se calhar eskeci-me. Bom, n te preocupes com isso. A exposição começa no dia 12 de Abril, se me entregares na primeira semana de Abril é na boa. N te eskeças qo formato mínimo é A3. Vá, bom trabalho...

André Oliveira disse...

Ah e a remoção do comment foi pq tinha repetido duas vezes a mesma cena. Então removi uma.